quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Wallpaper Magia Teen

Oi, meninas!

Que tal deixar seu computador muito mais bonito? No site da Magia Teen você pode fazer o download de wallpapers exclusivos, como este abaixo:


Lindo, né? São vários arquivos diferentes. É só acessar o site e clicar em "Download" para ter acesso às opções.

Magia Teen

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Magia Teen para arrasar no fim de ano!

Oi, meninas!

E aí, já decidiram o que vão vestir nas festas de fim de ano? Que tal dar uma passadinha no site da Magia Teen? Confira o calçado ideal para arrasar no último mês do ano, entrando com o pé direito em 2011!



www.magiateen.com.br


Magia Teen

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam namoro!

Pois é, meninas. Já souberam dessa?

O casal terminou o namoro que durou pouco mais de 4 anos. A notícia veio do portal E online. De acordo com o site, o relacionamento terminou numa boa e os dois continuam amigos.


Magia Teen

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica da semana: sandália saltinho com laço

Oi, meninas!

Hoje dou uma ótima dicas pra vocês usarem naqueles dias de maior calor, sabem? Botas e sapatilhas? Que nada! A pedida certa para temperaturas altas é a sandália saltinho com laço, da Magia Teen.

Não é linda?


São várias combinações de cores!

Magia Teen

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Magia Teen na Revista Toda Teen!

Meninas, olhem só que demais! Saiu uma sandália da Magia Teen na revista Toda Teen deste mês.

Está na sessão "Closet". Pra ampliar a imagem é só clicar nela!


Magia Teen

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BOMBA: Fiuk deixará a banda Hori

Pois é, meninas! A notícia foi dada pelo próprio Fiuk durante coletiva de imprensa do lançamento de sua primeira biografia.

Triste, né?


Abaixo está o clipe da música "Segredo".


Magia Teen

sábado, 4 de dezembro de 2010

Justin Bieber mostra que é MUITO inteligente!

Oi, meninas!

Vejam só este vídeo que acabei de encontrar!



E além de talentoso ele é inteligente!

Magia Teen

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O casal mais estiloso da atualidade!

Já viram que Robert Pattinson e Kristen Stewart formam o casal mais estiloso da atualidade?

Quem colocou os dois no topo da lista foi a revista britânica InStyle.


Alguns outros caisais da lista dos 25 mais estilosos são: Zac Efron e Vanessa Hudgens (9° lugar), Orlando Bloom e Miranda Kerr (16º lugar), Gisele Bündchen e Tom Brady (17º lugar), David e Victoria Beckham (18º lugar), Kate Middleton e Príncipe William (20º lugar), Brad Pitt e Angelina Jolie (23º lugar) e Bonnie Wright e Jamie Campbell-Bower (24º lugar).

ps. Falando em estilo, já viu o posto abaixo, né? Seja a estilista da semana! Participe!

Magia Teen

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você é a estilista da semana!

Oi, meninas!

Semana passada postei algumas sandálias da Magia Teen, que combinam muito bem com este verão. Um dos posts combinava uma anabela com uma sugestão de make.

Então tive uma ideia! Vocês serão as estilistas da semana, o que acham?

Montem um look para o verão, com roupas, make e, claro, uma Magia Teen. Vocês serão as modelos e estilistas! Tirem uma foto de toda a produção e enviem para o e-mail kidyonline@hotmail.com.



Vou fazer um post com as fotos que vocês enviarem com as sugestões de look para o verão!

E aí, vocês estão prontas?

Magia Teen

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dica de make+anabela para arrasar no verão!

Neste verão, tons de laranja podem ser ótimas opções para compor o seu make!


Quem dá a sugestão é a blogueira Marina, do Coisas de Diva. Mas, pra completar, tenho uma outra dica: que tal combinar o make com uma linda anabela Magia Teen?



Essa combinação é pra arrasar no verão, com certeza!

Magia Teen

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sandálias de salto (Capítulo II)

Oi, meninas!

Já postei aqui há um tempinho um sandália de salto da Magia Teen, lembram? Pois é, aquela não é o único modelo de sandália com salto da marca.

Abaixo você pode ver outro modelo (que eu amo)!!!




Linda, né? Além de tudo é super confortável e combina com quase tudo! É perfeita pra usar na balada, pois o salto não é tão grande, não deixando os pés cansados. Ela está disponível em várias cores, das básicas às mais fortes.

Magia Teen

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova coleção Inverno 2011

Oi, meninas!

Em um desfile durante evento de comemoração dos 20 anos do Grupo Kidy, do qual a Magia Teen faz parte, foram mostradas algumas das novidades da Coleção Inverno 2011!

O Inverno ainda tá meio longe, né? Mas várias meninas já estão querendo saber o que estamos reservando para a estação mais fria do ano.


Fiquem ligadas, hein! Em breve, divulgo mais informações

Magia Teen

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dica da semana: Sapatilhas para toda hora!

Oi, meninas!

Tem ocasiões em que um saltinho é indispensável, né? Mas não é toda hora em que podemos usá-los. Com as sandálias é a mesma coisa, nem todo momento fica legal usar.

Mas e as sapatilhas? Ah, estas, sim! Ficam super bem de várias maneiras, com um short jeans, calça legging, vestidinho, saia, enfim, elas caem bem com quase tudo, é incrível!

A Magia Teen tem uma coleção linda de sapatilhas, você já viu? Com laços, bordados, estampas... Você escolhe!


Magia Teen

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rihanna: uma metamorfose ambulante

Quem é fã da cantora Rihanna já sabe que a diva é uma "metamorfose ambulante"! A principal prova disso está em seus cabelos. Desde que atingiu a fama, a pop star já modificou as madeixas várias vezes. E não são cortes e penteados simples. Nada disso, a cantora aposta sempre em algo mais "exótico".

Ultimamente ela tem apostado na cor vermelha (e bota vermelho nisso). Nos últimos dias, Rihanna alisou totalmente os cabelos, resultando no que vocês podem ver abaixo:


E aí, o que vocês acharam?

Magia Teen

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Turma Magia Teen

Sempre ligada no que acontece de mais novo na moda, na música, no mundo das celebridades, enfim, a turma Magia Teen é formada pelas milhares de garotas antenadas em todas as novidades mais bacanas!

Reunimos aqui neste blog as últimas notícias e dicas perfeitas para as garotas mais especiais: vocês!





 


E aí, você faz parte da nossa turma? ;)

Magia Teen

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Justin Bieber com música nova!

Oi, meninas!

Já sabem da última? Tem música nova no pedaço, e é dele, sim, do Justin Bieber! A música "Pray" faz parte de um novo projeto, que será lançado em breve. Demais, né? Dê o play abaixo e diga o que achou.



E aí, o que acharam?

Magia Teen

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coleção de roupas tem Michael Jackson como inspiração

Oi, meninas!

O rei do pop, Michael Jackson, não faz sucesso só no mundo da música. Agora o astro estará presente também na moda. Seus irmãos Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randie criacram a coleção J5, inspirada no grupo Jackson Five, do qual Michael fez parte.

Nas roupas abaixo você pode ver algumas das peças.



As peças estarão em breve disponíveis nos sites Urban Outfitters e J5 Collection.

E aí, o que vocês acharam?

Magia Teen

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotos de Kristen e Robert durante gravação de "Amanhecer"

Oi, meninas!

Pois é, o casal mais famoso do momento, Kristen e Robert (ou, se preferir, Bella e Edward), está fazendo um super sucesso no Brasil. Já foram divulgadas algumas fotos dos bastidores da gravação de "Amanhecer". Estas abaixo são de ontem, quando a produção gravou cenas no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.



Magia Teen

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Black Eyed Peas e EMINEM no Brasil

Esta semana o Black Eyed Peas fez um show incrível, em São Paulo. Cheia de sucessos no repertório, a banda não deixou ninguém parado! Você não foi? Então confira parte do que você perdeu:



Hoje tem outro super show. É a vez do rapper EMINEM subir ao palco e cantar seus vários sucessos!



Aproveitem!

Magia Teen

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Emma Watson de namorado novo?

Oi, meninas!

Já sabem da última notícia sobre a lindíssima Emma Watson? Pois é, parece que ela está de namorado novo, hein? Ela estava solteira desde setembro, quando terminou com o antigo namorado, George Craig.


Vamos aguardar. Pode ser que um novo casal esteja se formando!

Magia Teen

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Clipe novo da Katy Perry: Firework

Oi, meninas!

Já viram o novo clipe da Katy? Está lindo. A letra é muito bonita e a produção do clipe está incrível!



Magia Teen

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Seja uma celebridade!

Chegou a hora de você ser celebridade! A Magia Teen vai selecionar as garotas mais criativas para terem um espaço super legal no site da marca!

Para participar, basta você mandar uma foto bem criativa se baseando no tema de cada mês. O tema de outubro é "Estou de Boa". As quatro fotos mais criativas serão divulgadas em nosso site, Facebook e Orkut. Deixe também seu link de rede social (Orkut, Twitter, Facebook) para divulgar seu perfil e conseguir muito mais amizades!

As fotos deverão ser enviadas para o email cantodagata@magiateen.com.br




O tema do próximo mês (novembro) será "Fiquei demais de óculos!!!". Vá pensando desde agora, hein? Não esqueça do estilo e da criatividade na hora de bater a sua foto!

Magia Teen

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encontra uma Magia Teen mais próxima de você

Os produtos Magia Teen podem ser encontrados em pontos de venda espalhados por todo o Brasil. São sandálias, anabelas, botas e sapatilhas feitas para as garotas mais modernas e descoladas.

Para encontrar a Magia Teen mais próxima, utilize a ferramenta de busca em nosso site. Clicando em "onde comprar" você tem acesso a um box para digitar o nome da sua cidade e a UF (ex: SP, RJ, RS, MG), localizando as lojas mais perto de você!


Magia Teen

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Canal Magia Teen no YouTUbe

Oi, meninas!

Tenho mais uma novidade pra vocês: agora, a Magia Teen também tem um canal no YouTube! Lá vocês encontram nosso vídeos, como making off's, desfiles, comerciais, eventos, enfim, de tudo um pouco!

Em breve também vamos montar uma playlist com clipes irados! Coloquem sugestões aqui nos comentários! ;)

Acessem: www.youtube.com/MagiaTeenOnline



Magia Teen

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Anabelas Magia Teen

Oi, meninas! Mais uma dica pra vocês, mas, antes, aperte o play! ;)


Parece que o calor chegou de vez, né? Já que é assim, que tal deixar os pés bem confortáveis mas sem perder o estilo?! A Magia Teen tem sugestões lindas pra vocês: são as anabelas! Em várias cores, elas são a companhia perfeita para esses dias de altas temperaturas, deixando os pés super na moda e confortáveis, ao mesmo tempo.

Pra terminar, que tal dar uma olhada no post sobre esmaltes nos pés e fazer uma linda combinação com a anabela Magia Teen? Clique aqui e confira!


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sandálias de salto

Aperte o play da música e confira a dica abaixo:


Meninas, vocês já viram as sandálias de salto da Magia Teen, né?

Estão LINDAS!!! A numeração vai até o 38 e estão disponíveis em várias lojas pelo Brasil. Encontre a loja mais próxima de você e escolha a sua! São vários modelos



Magia Teen

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amanhecer começa a ser filmado!!!

Meninas, fiquem ligadas. Já começaram as filmagens das primeiras cenas de Amanhecer. Na foto abaixo vocês podem ver as principais estrelas do filme, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, chegando no set.


Magia Teen

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Playlist

Oi, meninas!

Uma playlist básica pra animar a noite de vocês! ;)



Ashlee Simpson - Pieces of Me


Nx Zero - Só Rezo


Lipstick - Simples Assim


Até mais!

Magia Teen

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Deixando o básico para trás (pelo menos nos pés)


A dica de hoje veio direto do site da Gloss, sempre com sugestões incríveis pra gente.

O que você acha de sair do básico e arriscar um pouco nas unhas dos pés? Há cores lindas hoje em dia e que dão um realce total no seu look, principalmente se você estiver usando uma rasteirinha ou sandália aberta, de preferência, Magia Teen, né?

Clique aqui e confira a matéria completa! ;)

Magia Teen

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dica da semana

Oi, meninas!

Fiquem atentas, hein? Parece que esse final de semana vai ser meio friozinho, podendo chover também! Já que é assim, a Magia Teen dá uma dica preciosa pra vocês não perderem o estilo, se precisarem sair pra alguma festa, ou cineminha, enfim.

Já viram as botas dessa coleção? Estão demais! Lindas e super modernas. Perfeitas pra esse tempinho que tá pintando agora.


Escolhe a sua e arrase! São vários modelos!


Magia Teen

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vencedora a Promoção

Olha que bacana, a Andreza, vencedora da promoção que fizemos aqui no blog, tirou uma foto do seu look usando a bota da Magia Teen que ela ganhou. Ficou linda né!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo clipe da Miley Cyrus!

Oi, meninas!

Vocês já viram o novo clipe da Miley Cyrus? Está lindo e super dançante!

Olhem só:



Beijos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pra arrasar no feriado!

E aí, já sabe o que vai fazer nesse feriado?

Pode ser praia, balada, show, cinema, sítio, shopping, enfim, a Magia Teen é a companhia perfeita pra você arrasar nesses dias! São várias opções! Mas e o look? Sabe o que vai vestir pra combinar com o que vai colocar nos pés? Fique tranquila. No site da Magia Teen você pode conferir vários looks pra se inspirar!

Acesse www.magiateen.com.br


Não se esqueça de nos seguir no Twitter, hein? Magia Teen em: @MagiaTeen

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultado da Promoção

Parabéns Andreza Cristina @deehcristiny! Você ganhou a linda bota de cowboy da Magia Teen, vamos entrar em contato com você para receber seu prêmio!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo Site Magia Teen

Meninas o site da Magia Teen está de cara nova, e agora além de saber as novidades da marca, ele conta com looks ensinando a combinar sua Magia Teen, o canto da gata com uma super promoção e também dicas de viagens, livros e muito mais!!!

Acessem http://www.magiateen.com.br/ e fiquem ligadas nessa magia!  

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Revista Penelope

Agora vamos ter mais uma super revista para nos divertir, acaba de chegar nas bancas a revista Penélope, cheia de novidades de moda, celebridades e tudo de mais bacana no universo teen!

Também dá para acompanhar as novidades no site http://www.soupenelopecharmosa.com.br/revista/

Foto: Reprodução

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Top 5 NY

Para quem gosta de moda, é essencial estar conectada com as tendências mundiais e saber o que está rolando em outro países. E nada melhor do que explorar o que as meninas estão usando em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo!

Fique ligada nas 5 tendências top de Nova York!





Fotos: Reprodução

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tendência: Blazer

Para ficar linda e elegânte na meia estação, uma ótima opção é o blazer, geralmente são peças mais caras mais vale a pena investir pois são clássicos e você pode usar por muito tempo. Eles são faceis de combinar, ficam incríveis com vestidos de festa ou jeans. 


Fotos: Teen Vogue

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Antes e Depois

Achamos fotos super fofas de nossas estrelas favoritas ainda crianças, nesta época quem poderia imaginar que elas virariam estrelas mundialmente famosas! Consegue adivinhar quem é antes de descer a tela com o mouse?





Fonte: Reprodução