segunda-feira, 26 de julho de 2010

Color me Kate

Vocês conhecem o trabalho de Katie Sokoler? Ela é fotógrafa e artista de rua de Nova York, e seus projetos são sempre muito coloridos e cheio de criatividade. Sua ''especialidade'' é fazer cenários e intervenções usando recortes de cartolina colorida, e o resultado é sempre muito bonito e divertido.

Na Capricho dessa quinzena tem um editorial muito fofo, a modelo tem cara de bonequinha, as roupas são super românticas e o cenário parece ter sido inspirado no estilo de Kate com recortes divertidos de cartolina coloridas. Super gracinha!
No blog Color me Kate, você pode conhecer um pouco mais dessa fotógrafa super criativa!

Fotos: Revista Capricho
Fotos: Idéias Vestiveis e Color me Kate

3 comentários:

  1. Gente, que máximo o trabalho dela. E cheio de vida, alegria e alto astral. Amei!

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Ela manda muito bem! Adorei.
    Beijos! :)

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei! Eu ainda não conhecia o trabalho dela. Vou dar uma pesquisada para ver se encontro mais alguma coisa. Obrigada pela dica. Adoro essas coisas coloridas e fofas. Falando nisso o meu último post fala sobre moda e cores, se você quiser passar no meu blog para conferir.
    bjsss

    ResponderExcluir