quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Promoção Magia Teen

As botas texanas foram um grande sucesso no inverno, mas agora que o calor começou a aparecer nós não precisamos guardá-las no armário novamente pois elas combinam muito com looks mais leves também.

Pensando nisso a Magia Teen vai sortear um bota cowboy incrivel para você deixar seus looks de primavera/verão com uma cara folk que está super na moda.


Vamos divulgar a ganhadora do sorteio dia 01/10 e as inscrições acontecem até dia 30/09.

BOA SORTE A TODAS!!!

18 comentários:

  1. Amei a bota, quero muito ganhá-la!!
    Dados: Gabriela Gusmão dos Santos, moradora de Taguatinga Sul- Distrito Federal, e-mail: gabs_gusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A bota é lindaaaaaaa, eu quero muito...
    Dados - Talitha Silva, moradora de São Paulo - SP, e-mail: tatcowgirl007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Solange Capponi
    @Soll100
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  4. Juliana, São Paulo, juh_juhlly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. mary adoro botas amei meu msn e rose.72009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Patricia Queiroz
    queiroz_paty@hotmail.com
    Itatiba/SP

    ResponderExcluir
  7. eu amo botas assim e gostaria muito de ganhá-la...

    Tatiane Arruda
    tatiarruda_fisioterapia@hotmail.com
    Linhares-ES

    ResponderExcluir
  8. Thaís Felisbon
    São Paulo - SP
    thaisfelisbon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nooossa eu ameei essa bota! Lindaaa!

    Jéssica Almassi
    São Paulo/SP
    je_angells@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Uhuuu eu quero.

    Nathália Nascimento
    São Paulo/SP
    natalhinha_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    Twitter: @maisasm
    Link do RT: http://twitter.com/maisasm/status/24588131648

    ResponderExcluir
  12. Vitória

    Adoro sapatos....eu quero hein
    São Paulo

    vitoriamsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar a bota
    solangenetto@hotmail.com
    Solange - São Paulo - Sp

    ResponderExcluir
  14. Adoro botas, eu também quero uma.
    brenda.bba@hotmail.com
    Brenda - São Paulo - SP
    twitter: @xxxbrubs

    ResponderExcluir
  15. eu quero *-*
    deehdeville@hotmail.com
    Andreza Cristina -Nova Ponte -MG

    twitter:http://twitter.com/deehcristiny

    ResponderExcluir
  16. Larissa Carvalho, Salvador BA, laari_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Garcia da Rosa
    thetypel@gmail.com
    Capão do Leão/RS

    ResponderExcluir
  18. Oi gostaria de saber onde eu enocontro p comprar a botas minha esposa é louca por uma dessas ..

    ResponderExcluir