segunda-feira, 4 de abril de 2011

Promoção: Magia Teen, Inverno 2011 e você combinam por quê?

Oi, meninas!

Hoje entra no ar o novo site da Magia Teen, muito mais moderno, dinâmico e bonito! Se ainda não conhece, acesse www.magiateen.com.br. Para comemorar esta novidade a marca vai sortear uma bota da nova coleção, mas o modelo ainda é surpresa, hein?! rs

Para participar do sorteio basta responder aqui neste post: "Magia Teen, Inverno 2011 e você combinam por quê?"


A dona da melhor resposta vai levar uma bota Magia Teen da Coleção Inverno 2011! O nome da vencedora será divulgado na próxima segunda-feira, dia 11 de abril. Demais, né?

Não se esqueça de colocar seu e-mail junto da frase para enviarmos as informações necessárias, caso você seja a autora da resposta mais legal e criativa!

#NovoSiteMagiaTeen

Boa sorte!

Magia Teen

14 comentários:

  1. mouro.anaclara@gmail.com
    Porque,o inverno e uma magia que não se compra,se conquista,sem a MAGIA nós não existimos.Por isso que existe a Magia Teen,para fazer todos felizes !

    ResponderExcluir
  2. combinamos prq o inverno eh charmoso, a magia teen eh estilosa e eu sou esperta por unir os dois! xD

    milah_182_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. " Porque...só a Magia Teen mesmo, pra fazer o meu inverno de 2011, essa combinação perfeita e me deixar super fashion e charmosa"!
    e-mail:adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por mais frio que esteja ela faz o sol aparecer, além de me deixar quentinha, elogios por onde eu passar vou receber. Magia Teen combina comigo porque nesse inverno 2011 largar do meu pé impossível vai ser!!!

    Fernanda Garcia
    thetypel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Frio combina com inverno, Magia Teen combina com o que há de mais moderno, eu que sou moderna e sinto muito frio, acho que os dois combinam perfeitamente comigo me deixando super na moda sem passar frio!!!
    Beatriz Rosa
    bia_rosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Porque eu sou uma menina com estilo, atitude e personalidade, quero o que mais combina comigo no inverno 2011, então Magia Teen é meu estilo.

    rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  7. mamelixinha @ hotmail.com

    Porque combinam com o meu corpo, estar na moda no inverno 2011 é estar bem comigo mesma e a moda é a Magia Teen que faz.

    ResponderExcluir
  8. Porque com Magia Teen aprendi a amar o inverno.

    hestermascarenhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. A magia teen sempre me deixa linda e pronta pra ir em qualquer lugar, com conforto e estilo. Sempre na moda, magia teen é a marca que eu uso e recomendo para todos usarem. Magia teen, plugada no seu estilo!

    Hyara Vital
    hyara.vital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Combinam pra ficar fashion o ano inteiro no inverno super maneiro e sem precisar botar a mão no dinheiro, eu calçaria a Magia Teen sem ir ao sapateiro.

    pmid@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Combinamos porque ela traz a cor e o calor que preciso para enfrentar os dias de inverno nublado e gelado com muito charme!

    Maria Diva
    babylonbyg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. sou louca por vc magia tem combinamos nas cores nas flores e na beleza eestamos sempre na moda lhaislindinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu e magia tem combinamos porque gosto muito de novidades e moda da hora e com a magia tem tem tudo a ver M de magico A de amar G de gostar I de imaginar A de adorar T de tem tudo a ver E de enlouqueçer M de muito mais luziaap@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. sim!magia tenn e uma otima marca e com ela eu araso no frigurifico e como um mundo so de magia botas ,sapatinha,sandalia tec.. com muita cor susseso elogios e conforto adoro magia tenn.

    ResponderExcluir