segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sorteio de bota Magia Teen pelo Twitter!

Oi, meninas!

Fizemos o sorteio de uma bota há alguns dias aqui pelo blog. Nesta semana vamos sortear mais uma bota linda da nossa coleção Inverno 2011, mas vamos fazer isso pelo Twitter, onde a marca tem quase 700 seguidoras antenadas nas novidades da Magia Teen.



Se você ainda não segue a gente por lá, não perca tempo, acesse www.twitter.com/magiateen e dê um "follow" em nosso perfil!

Para participar do sorteio de hoje, basta seguir a Magia Teen e dar um "retweet" na mensagem que vamos mandar daqui a pouquinho! Para ver toda a variedade de botas da marca, visite nossa loja virtual em www.lojamagiateen.com.br

Magia Teen

6 comentários:

  1. Participando e torcendo!
    Parabéns pelo blog, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero,eu preciso,eu tenho necessidade de Magia Teen na minha vida!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeu quero! *-* sao muito lindas! \o
    quero muuito ganhar ja to participando!

    ResponderExcluir
  4. Rettwitando, participando, e torcendo
    @jujulapeana
    juremafuriatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir