terça-feira, 17 de maio de 2011

"Neste inverno, vou de Magia Teen porque... "

Oi, meninas!

Parece que o frio chegou de vez, né? Pés, mãos e rosto sofrem bastante durante essa estação. Então, que tal dar um presentão para os seus pés, mantendo-os aquecidos durante o inverno? A Magia Teen vai sortear uma bota Inverno 2011 pra quem melhor completar a frase: "Neste inverno, vou de Magia Teen porque... "


A autora da frase mais criativa leva o prêmio! Não esqueça de deixar um e-mail pra contato!

O resultado da promoção será divulgado na sexta-feira, dia 20.

BOA SORTE!

Magia Teen

28 comentários:

  1. mouro.anaclara@gmail.com
    Porque so a magia teen me deixa linda,quentinha e confortavel com suas botas maravilhosas !

    ResponderExcluir
  2. Nesse inverno vou de magia teen porque ela aquece meu andar,inspira meu olhar,as pessoas faz admirar e o sol em meu sorriso brilhar, me aquecendo da cabeça aos pés, derretendo a camada de gelo dos sonhos e os transformando em realidade!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nesse inverno vou de Magia Teen porque deixa meus pés quentinhos e super relaxados.Magia Teen me deixa lindissima e comfortavel.

    EMAIL:stellacardoso2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero ficar linda, quetinha e poderosa!! E só com Magia Teen consigo!!!
    Adoro os calçados da Magia teen, moro na msm cidade da fabrica ... é td lindooo!!

    Obrigada pessoal da Magia Teeeeeeeeeennnn !!

    Natália Fiumari
    forcal_repres@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Neste inverno vou de magia teen porque ela me deixa flutuar pelas margens do mar e todos suspiram ao meu andar deixando o sol brilhar e a magia teen uma estrela a iluminar...
    gabriellampimenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nesse inverno vou de Magia Teen porque ela conforta meu andar, aquece meus pés, inspira meu look, ilumina meu visual e me destaca em meio a multidão ou em qualquer lugar.

    Mariana Rodrigues
    mariirodriigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Neste inverno, vou de Magia Teen porque a cada passo vou fazer a neve derreter, o sol mais brilhoso e forte vai aparecer e além de quentinha muitos elogios por onde eu passar vou receber!

    Maria Diva
    divarosa13@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Neste inverno, vou de Magia Teen porque com ela não à frio que eu não possa bloquear, beleza e conforto vou poder compartilhar, vou curtir o inverno linda e muitos fãs vou ganhar!

    thetypel@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Neste inverno, vou de Magia Teen porque é um dos calçados que proporcionam várias qualidades em uma só marca,tanto o conforto e qualidade se unem proporcionando uma explosão de magia nós pés de garotas antenadas,e neste inverno a coleção magia teen está trazendo mais novidades que prometem encantar garotas com sonhos e bom gosto na hora de se vestir!

    Email:alinadeassis18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Neste inverno vou de Magia Teen porque além de deixar meus pés quentinhos,me deixa fashion e contribui pro meu conforto,me deixa elegante e despojada ao mesmo tempo,a Magia teen com a sua coleção 2011 me deixa sempre ligada na moda,a sua Magia começa nos pés e contagia o corpo todo me deixando uma Diva cheia de energia!

    e-mail: parasempreadolescente@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Neste inverno vou de Magia Teen porque é sinônimo de qualidade e conforto.A coleção 2011 está com a cara da garota brasileira, mas com as últimas têndencias da moda,é um jeito encantador de Magia, de um jeito eletrizante Teen.Os calçados da Magia Teen nos deixa aquecidas pra cair na balada com a galera!

    e-mail:taismaroncharmosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Neste inverno vou de magia Teen porque ela une o clássico,básico e o fashion em uma só marca não deixando perder seu jeito Teen.E neste inverno a coleção 2011 da Magia Teen está um encanto de Magia proporcinando conforto e bem estar para garotas antenadas na moda.Pensando no estilo de cada garota a Magia Teen traz modelos diferenciados,para cada garota não perder seu estilo na hora de se vestir!


    e-mail:claudiareginamaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nesse inverno vou de Magia Teen porque não tenho o encanto de flocos de neve caindo,mas tenho a mágica de esquentar meus pés e ser fashion ao mesmo tempo!

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nesse inverno vou de Magia Teen porque com ela tenho o calor do verão,a delicadeza da primavera e o charme do outono aos meus pés,em uma só estação!

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Neste inverno,vou de Magia Teen porque as lembranças do inverno anterior,e os sonhos do próximo,não se comparam com os passos de hoje

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Neste inverno,vou de Magia Teen porque nessa fria paisagem tradicional,minha bota traz a modernidade e conforto,mostrando que meu estilo não muda conforme as estações

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Neste inverno, vou de Magia Teen porque...Ela me deixa quentinha, confortável e sempre na moda!
    adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. "Neste inverno, vou de Magia Teen porque...Além de aquecer o meu inverno, oferece conforto e me deixa super Fashion pra arrasar nesse inverno!
    adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. "Neste inverno, vou de Magia Teen porque...ela sempre pensa em nós Teens, pra oferecer o que há de melhor pra-nos aquecer e ficar na moda Teen!
    adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Neste inverno, vou de Magia Teen porque...Como sempre ela pensa em nós que somos Teens, e vem com toda a sua magia nos aquecer e fazer dos nossos dias frios os mais felizez!

    ResponderExcluir
  21. Neste inverno, vou de Magia Teen porque... Só ela me deixa na moda, no conforto e me acompanha à todos os lugares, da melhor maneira possível.

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Neste inverno, vou de Magia Teen porque... Ela é a única que consegue reunir conforto e glamour em todos os seus produtos. Magia Teen, a gatinha preferida das adolescentes.

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Neste inverno, vou de Magia Teen porque... Com ela, eu dou um passo leve, confortável e na moda. Porque se sentir bem, nunca saiu de moda. E por isso, a Magia Teen está sempre comigo!

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Neste inverno, vou de Magia Teen porque... Ela é perfeita para todas as ocasiões. Magia Teen é a preferência das adolescentes, e a recomendação dos pais!

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Neste inverno, vou de Magia Teen porque...
    Ela é o
    *M*elhor calçado, onde
    *A*ndar na moda é
    *G*arantia comprovada.
    *I*ndispensável à qualquer mulher e
    *A*mada por todas elas.

    Qualquer mulher pode ser
    *T*een usando a Magia. Ela é
    *E*ssencial para o conforto, e
    *E*special para quem usa.
    *N*ós amamos a Magia Teen!

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ANA CAROLINA ASSIS SILVA20 de maio de 2011 16:06

    Neste inverno vou de magia Teen porque é a única marca que proporciona uma certa mágia nos pés de garotas que se encantam com este mundo fashion,tudo que procuramos esta dentro desta pequena fábrica de sonhos e mágias que andam encantando cada vezes mais o público jovem!

    Email: anacarolinaesofia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. LHAIS ASSIS SILVA20 de maio de 2011 17:08

    neste inverno vou de magia teem porque e muito tradicional e poderosa e elegante e com muito conforto e amor ,sem tristeza e nem dor que vou com a magia teen ,tem amo magia teen. email lhaislindinha.blogsport.com/

    ResponderExcluir