quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promoção: "A Magia Teen é a sua cara? Por quê?"

A Coleção Inverno 2011 está bombando! São botas e sapatilhas desenvolvidas com alta tecnologia, aliando conforto e muito estilo para você enfrentar a estação mais fria do ano!

Tá afim de levar pra casa uma bota dessa coleção? São vários modelos, um mais lindo que o outro. Pra participar da promoção basta responder na área de comentários: "A Magia Teen é a sua cara? Por quê?"


Deixe também um e-mail pra contato! A dona da melhor resposta leva uma bota da Magia Teen! Demais, né? O resultado do sorteio será divulgado na segunda-feira, às 15h! Não percam!

Conheça nossa loja virtual e adquira sua Magia Teen sem sair de casa! www.lojamagiateen.com.br

BOA SORTE

Magia Teen

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Magia Teen é a minha cara sim... Porque ela é jovem, descolada, fashion, e anda fazendo a cabeça de todas as adolescentes,e está sempre presente em nossas vidas! e-mail:adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Magia Teen é a minha cara pq ela traz todo um conceito jovem e atual, o qual tem tudo a ver comigo! pq apesar de 20 aninhos me considero super jovem e adoro coisas que mesmo teen trazem todo um aspecto moderno e atual e que combinam com meus gostos e jeito de ser e sentir!
    bhcr2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim!a Magia Teen é a minha cara porque além de ser fashion,contribui conforto para garotas antenadas na moda,independente da idade toda garota tem sua magia,e toda está magia está bem próxima de todas as garotas.a magia teen mostra todo o seu encanto através de suas coleções trazendo a magia nos pés de muitas garotas proporcionando bem estar e alegria para uma galera cheia de energia!

    Email:inspirasi88@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. A Magia Teen é a minha cara sim! Porque é um item de desejo de toda garota,apesar de seu design fashion,a magia teen está sempre pronta para atender todos os gostos de suas clientes.porque todas nós queremos usar e abusar de calçados com a nossa cara e na magia teen proporcionam produtos confortáveis para adolecentes descoladas sem ter aquele ar de criancinha,aqui encontramos todos nossos desejos e trazendo bem estar para nossos pés!

    Email:alinadeassis18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que é a minha cara! é meu jeito de ser, é um estilo teen,é uma magia a cada passo que se dá,é fashion,estilosa,romântica,descolada ela carrega assim como eu uma Magia Teen interior!


    e-mail:taismaroncharmosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A Magia Teen não é só a minha cara é meu jeito de ser,de viver,é fashion,descolada e ao mesmo tempo colada na moda,é jovem,assim como eu prioriza o conforto,porque ninguém merece ficar depois da balada com aquele andar desajeitado,porque conforto traz segurança que atrai poder e Magia de um jeito Teen!



    e-mail:taismaroncharmosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a Magia Teen é a minha cara! Ela é a única que consegue reunir conforto e glamour em todos os seus produtos. Ela entende bem o gosto das adolescentes, por isso virou a gatinha mais famosa entre elas! Magia Teen, a preferência das adolescentes, e a recomendação dos pais!

    E-mail: brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A Magia Teen é minha cara pois ela é diferente, ela não segue o padrão que a maioria segue. Tem os mais incríveis produtos, aquele que você olha e fala: "Quero esse! E esse! Mas esse tambem é lindo, ah .. quero todos!". Magia Teen, não é só uma marca, é de fato uma magia.

    Email: biiah_spfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. A Magia Teen...é a minha cara sem dúvidas, porque com ela eu fico uma teen fashion, e a sua marca já está registrada no meu coração, e ela deixou as suas digitais gravada nos meus pés!
    E-mail: brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. A Magia Teen, tem a minha cara porque é linda, jovem, fashion e cheia de novidades, tudo que uma Teen precisa ter, e a sua marca já está na memória de todas as adolescentes que assim como eu tem um certo bom gosto!e-mail:adriana_pires2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A Magia Teen é a minha cara, porque tem qualidade, e consegue realizar os nossos sonhos, e ainda supera qualquer outra marca Teen que tem por aí, ela é o meu vicío, não sai mais da minha cabeça e com certeza não saíra dos meus pés! e-mail:adriana.drikalovejesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. sim pq hoje em dia a moda é uma das coisas mais importantes para a adolescente e a Moda Teen está totalmente por dentro!!

    ResponderExcluir
  16. sim!porque e a moda jovem que toda garota gostaria de ter .E e uma moda que tem muitas cores .E esta se renovando a cada dia adoro a magia teen .blog:lhaissilva123@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. sim!porque e a moda jovem que toda garota gostaria de ter .E e uma moda que tem muitas cores .E esta se renovando a cada dia adoro a magia teen .blog:lhaissilva123@gmail.com

    ResponderExcluir