quarta-feira, 13 de julho de 2011

Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

Pra comemorar o Dia do Rock, uma promoção irada pra vocês!



Responda a pergunta "Magia Teen, Rock e você combinam por quê?"

A autora da melhor resposta vai levar uma bota Magia Teen da coleção Inverno 2011! Pra participar é só postar sua reposta na área de comentários desse post, não esqueça de deixar um e-mail pra contato!

Vamos divulgar o resultado na próxima segunda-feira (18)! Até lá!

Boa sorte, meninas!

Magia Teen

33 comentários:

  1. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br

    Porque a Magia Teen faz despertar em mim a jovem que gostava de Rock, de dançar e sair com os amigos... doces lembranças que levarei para sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Combinamos porque nós três temos iniciativa, ousadia e muito estilo! Estamos sempre antenadas, somos divertidas, versatéis e muito autênticas! Não seguimos padrões e 'causamos' por sermos diferentes, originais!

    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?...
    Combinam comigo por que é descolado, rock pesado, atual e renovado, teen sempre na moda antenado.Cheio de amor, cores pra vida inteira em notas pra compor.
    Magia teen e o rock combinam com o bem, comigo também pois sou música e diversão, sinais da estação.Moda Teen magia, Rock Poesia , e eu combino com os dois, pois sou como eles pura emoção.

    Paula Belmino
    paulabelmino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Combinamos porque a Magia Teen me leva a tantos lugares, aqueles mais inusitados, aqueles a muito esperados ou aqueles óbvios de encontros marcados. confortável, moderna e bonita, é assim que me sinto ao calçar. É como curtir um Rock, essa musica travessa, bem atual e ao mesmo tempo com as mais variadas idades de apaixonados. Me teleporto quando "esses" dois estão comigo, aos mais diferentes momentos de emoção, sensação de desapego, plenitude, liberdade e aconchego.

    mcolvero@myself.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Magia Teen é especial, assim como o rock, que me provoca num toque, me faz estilosa, garota vaidosa, livre e bonita. Como o rock, me traz liberdade, prazer e felicidade. E assim, magicamente, combinamos profundamente, pois esse é o meu estilo de ser.

    cdesousacarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Magia Teen, Rock e eu combinamos por quê Magia Teen sempre me deixa na moda para ir em qualquer lugar, inverno ou verão, magia teen sempre estará nos meus pés e no meu coração!
    Sempre plugada no meu estilo, magia teen me deixa muito mais linda!

    ResponderExcluir
  8. Simples, nos três temos a magia jovens em nos sempre.

    I.maybarros@gmail.com =D

    ResponderExcluir
  9. amanda_bordallo@hotmail.com

    Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Porque temos em nós um espírito de liberdade e leveza que envolve e conquista a todos a sua volta, ambos temos uma MAGIA que faz a vida toda ser mais TEEN, mais feliz, mais colorida, mais ROCK.

    ResponderExcluir
  10. carlaste90@yahoo.com.br

    Eu sou uma garota extrovertida, moderna, que curte estilo, sou de bem com a vida e sempre procuro algo especial, que tenha a ver com essa curtição. Por isso, eu combino com Magia Teen, que é única, isso é, minha cara. E para arrematar essa perfeita combinação, uma dose de rock,que faz bem ao espírito, me leva as alturas, ah, isso sim, é pura paixão.

    ResponderExcluir
  11. camilla.bordallo@yahoo.com.br

    Porque temos em nós o fogo, a vivacidade e a paixão da eterna adolescência e nunca vamos deixar isso morrer.

    ResponderExcluir
  12. "Magia Teen, Rock e você combinam por quê?"

    Porque temos a essência nos detalhes,queremos aproveitar cada minuto que nos é dado e não deixamos passar nenhum momento aos nossos olhos. Vivemos intensamente a nossa maneira e não ligamos para o que vão dizer!

    email: hohanaa@limao.com.br
    twitter: @sitdownthere

    ResponderExcluir
  13. amanda_bordallo@hotmail.com

    Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Porque temos a força da juventude em nós, a força pra trilhar caminhos pisando nos problemas e andando nas nuvens de forma que tudo parece uma MAGIA TEEN.

    ResponderExcluir
  14. Nós 3 somos modernos independente da época, acompanhamos as tendêncas e somos super antenados! andreiakmedeiros@hotmail.com

    Andreia Kuehne Medeiros
    @andreiakuehne

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Porque estamos sempre envolvidos pela MAGIA da juventude e sempre vivendo a vida da forma mais TEEN possível mas com uma pitadinha de ROCK pra agitar.


    amanda_bordallo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Porque juntos construímos uma nova forma de levar a vida: com mais estilo, mais magia, mais jovialidade, mais empolgação... aprimorando meu jeito de ser. O meu eu com Magia Teen e Rock é mais feliz.

    amanda_bordallo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Porque somos a união perfeita de estilo, moda e fashionismo... na roupas, na música e na vida :)

    amanda_bordallo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?
    BOTA A TRISTEZA PRA CORRER DA UM SALTO NA ALEGRIA E ME EMBALA AO SOM DO MELHO DA MÚSICA MAGIA TEEN DEIXA TODOS BABANDO POR ONDE PASSA COM SEU RASTRO .
    anacarol-ju@hotmail.com
    @julizambo

    ResponderExcluir
  20. Assim como a Magia Teen faz a diferença o Rock também faz e juntos me deixam mais ousada, descolada e de alto astral, complementando desse jeito o meu estilo de ser dos pés a cabeça.

    Mariana Rodrigues
    mariirodriigues@hotmail.com

    @xmarirodrigues

    ResponderExcluir
  21. Magia Teen e Rock são a minha combinação perfeita!O rock tem aquele ar pesado e gostoso no ar,já os calçados da magia teen deixam o ar pesado pro rock,pois esta marca proporciona conforto,bem estar e beleza,mas não deixando que eu perca a atitude e o meu estilo rock na hora de me vestir. A coleção 2011 está com a cara da garota brasileira, mas com as últimas tendências da moda,é um jeito encantador de Magia, de um jeito eletrizante Teen com a atitude do Rock.As botas da Magia Teen nos deixam aquecidas pra cair no Rock com a galera!Independentemente do estilo e da Magia musical de cada Teen nós amamos a Magia Teen!

    email: taismaroncharmosa@hotmail.com

    Twitter:@tasmaron

    ResponderExcluir
  22. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    ATITUDE!Simples assim,porque somos mais que um calçado,uma música,uma pessoa,temos estilo,atitude que não passa,nós deixamos nossa marca!
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Magia Teen, Rock e você combinam por quê?

    Combinamos e arrasamos porque estamos sempre prontos para a emoção,somos TITÃS com o brilho de uma QUEEN!

    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Andreza Cristina Silva17 de julho de 2011 11:39

    1° A magia teen combina comigo porque eu já venho acompanhando está marca a um bom tempo,e pra mim é a melhor marca de calçados teen que exerce conforto e qualidade.
    2° O rock combina comigo simplesmente porque é um estilo musical que eu admiro e curto.

    Magia Teen + Rock =

    Uma combinação de estilo e conforto que se unem.
    e a magia teen tem esse poder de unir o rock+calçado com modelos super confórtaveis e de qualidade.trazendo a sensação de liberdade para garotas rockeiras e até mesmo garotas meigas que curtem um estilo mais delicado.

    deehsilva88@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Porque é simplismente o reencontro de duas coisas que eu admiro e tenho presente em minha vida,duas coisas que contém qualidade e trazem a cada dia um grande número de fãs teens.o rock e magia teen combinam comigo por que são extremamente fortes.únicos que conseguem encantar garotas antenadas que procuram novidades sobre moda e eu realmente fico encantada como a cada dia a magia teen e o rock vem crecendo e encantando cada vez mais o público jovem!

    alinadeassis18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente a magia teen combina comigo porque ela veim me encantando pelo seu encanto e seu toque de confórto.o que é obviamente não pode faltar em um calçado,e tudo que garotas como eu procura está nesta marca encantadora lotada de sonho e magia.já o rock é algo que carrego comigo sempre,um som músical que faz você sonhar acordada inventando linhas imaginárias de uma guitarra.juntando o rock e magia teen você consegue ver um outro mundo onde você consegue se libertar e viver seus sonhos.trazendo não sô alegria mais sim o conforto para os pés desta garotada que anda crecendo cada vez mais!

    anacarolinaesufia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Nós super combinamos porque somos a cara da melhor geração, somos atitude, irreverência, somos alto astral em qualquer estação. Nós fomos feitos uns pros outros, uma química que não dá pra explicar, somos o estilo,a ousadia, alegria em todo lugar. Temos mesmo tudo a ver, porque somos jovens em primeiro lugar, somos pura personalidade, a combinação perfeita da felicidade!

    ResponderExcluir
  28. Por que Magia Teen, Rock e eu combinamos?
    Ora, além de termos a MAGIA da moda e da música em nós, somos ligados ao mundo TEEN e, assim, o brilho do ROCK em mim, é visível a todos ao meu redor!

    adriana_pires2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Combinamos porque temos uma coisa em comum, estaremos sempre na moda!!!

    divarosa13@gmail.com
    Maria Diva

    ResponderExcluir
  30. Mais que combinar,nos completamos!Unidos pela paixão,liberdade,irreverência,a expressão da nossa essência está estampada em nosso estilo!

    sallydarken arroba gmail.com
    @sallydarken

    ResponderExcluir
  31. É a única M arca que
    Me deixa A ndar com conforto
    Deixando G arantido meu estilo Rock, e
    Deixando I mpressionadas as pessoas
    Que são A ntenadas na moda

    A coleção 2011 es T á um arraso
    Valorizando o E stilo
    Único de cada te E n
    Priorizando quem N ão quer perder seu estilo na hora de se vestir

    Por R eunir
    ConfOrto,qualidade e beleza
    Es C olho MAGIA TEEN para cair no
    Roc K pesado com leveza nos pés

    Então por respeitar o E stilo de cada teen
    Escolher Magia Teen é U nânimidade entre as Teens!

    email:parasempreadolescente@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Magia Teen + Rock = COMBINAÇÃO PERFEITA!

    Para um show de rock priorizo esta marca por proporcionar conforto e bem estar a mim e aos meus pés,me deixando aproveitar ao máximo o som eletrizante do rock.Há uma sensação de liberdade e Magia para nós Teens!A coleção 2011 mostra o respeito aos estilos de cada Teen seja ele musical ou pessoal,não deixando de fora seu design fashion e inovador.Conforto,qualidade,liberdade e design fashionista são sinônimos de Magia Teen! Apesar de ser especialmente desenvolvida para teens Qualquer mulher pode ser uma Teen basta usar Magia Teen!


    email: claudiareginamaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom, nós três temos atitude, vivemos no mundo Teen, temos tudo a ver com a moda, temos estilo e estamos sempre mudando (pra melhor, é claro).

    brunamayara.hsm@hotmail.com

    ResponderExcluir