Coleção

Magia Teen traz sandália de salto e criações em jeanswear para a Coleção Primavera Verão 2010/2011

Primeira marca brasileira a desenvolver sapatos femininos para adolescentes lança na Francal 2010 modelos de sapatilhas e sandálias com muita informação de moda


Com lançamentos de sandálias e sapatilhas femininas com numeração até 38, Magia Teen ousa na sua Coleção Verão 2010/2011 e apresenta na Francal 2010 lançamentos de sapatilhas e sandálias de salto, anabela, semi anabela e fashion misturam elementos modernos e com design – futuristas, inspirados também em glam rock e pop art - com elementos românticos e naturais, que utilizam babados, poás, florais, juta, linho, tye dye e batick.




Tendências

Os elementos Água, Ar, Fogo e Terra inspiraram uma cartela de cores rica em verdes, azuis, laranjas e amarelos, onde os rosas e roxos também têm papéis essenciais.

Sensações, volumes e texturas naturais são mesclados com a tecnologia, unindo dois mundos que se preocupam também com o conforto e o bem estar. O novo e o antigo se unem e as criações resultam num romantismo moderno e atual. É do elemento terra também que vem a inspiração para as criações em juta, tié dye, linho e batick, mesclados à textura e estampas e utilização de pedrarias, miçangas e laços.




Criações

Sandálias

O natural é exaltados na Coleção de Sandálias Magia Teen Verão 2010/2011, que traz modelos sandálias de salto, anabela, semi anabela e fashion, que oferecem um look arrojado e confortável, com elementos naturais mixados à cores e referências modernas.







O modelo em salto é inédito entre as criações Magia Teen. Destaque para o modelo com tecido estampado e tornozelo marcado por um cano que ajusta com tira.



Já as sandálias de modelo anabela e semi anabela – com salto mais baixo que as tradicionais – trazem modelos que prometem agradar a todos os estilos de garotas, das mais clássica, que preferem tiras finas e adornos românticos em babados e flores; até as mais modernas com construções de tiras mais largas que envolvem o tornozelo e trazem maxi laços e poas.



A sandália fashion é também novidade da Magia Teen e utiliza o jeanswear em uma de suas criações, numa construção SANDAL BOOT. Há também opções de sandálias com grandes laços, fitas e fivelas que valorizam também o tornozelo e a parte superior dos pés.





Sobre Magia Teen na Francal 2011

A Magia Teen lança na Francal 2011 sua quarta coleção de Verão. A marca representa 25% da produção do Grupo Kidy, que neste ano comemora 20 anos e detém também as marcas Kidy (calçados infantis). O grupo possui duas unidades fabris, gera 1500 empregos diretos em e produz 20 mil pares de calçados/dia.


Responsabilidade Ambiental

Em 2004, o Grupo Kidy lançou no mercado à primeira linha de tênis infantis desenvolvidos com cola a base de água. Com a mesma característica das colas comuns, o produto não possui solventes químicos - não é tóxico - e é fabricado com componentes naturais que consome menos energia elétrica na fabricação, eliminando os riscos de incêndio.

O Grupo realiza em sua produção reaproveitamento de água da chuva, por meio de um especial sistema de armazenamento e circulação.


Responsabilidade Social

O Grupo Kidy desenvolve junto ao Sesi o “Projeto Pequeno Cidadão”, que oferece aos filhos dos funcionários muita cultura, lazer e informação enquanto estão fora da sala de aula, longe dos pais. Lá, crianças entre 7 a 12 anos recebem acompanhamentos de professores, pedagogas e monitores, que durante toda a semana, assessoram nas tarefas escolares, brincadeiras, oficinas de artes e práticas de esportes.


Informações para a Imprensa
[MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação
http://www.maquinario.com.br/